domingo, 31 de janeiro de 2010

Bem-Vindos!

Olá! Bem-vindos! Espero que todos se divirtam no blog e que comentem muito! :D
Bem algumas pessoas já me devem conheçer, sou a Tech! Neste blog poderás ver muitas das minhas criações (avatares, assinaturas, wallpapers...)! Também irei falar de várias séries e animes como Mermaid Melody, Winx Club, Tokyo Mew Mew/Mew Mew Power, Doremi, Sailor Moon... Espero que o blog se torne conhecido! E acho que é tudo! Agora disfrutem e postem (comentem) muito!^^

Sobre mim:
- O meu nome é Tech
- Tenho 12 anos!
- Gosto muito das séries referidas acima!
- Adoro fazer montagens/edição de imagens no Photoshop!
- Tenho vários sites, de entre os quais um fórum!

E é tudo! Adeus, até ao próximo post! ;-)

8 comentários:

Flora Sellene disse...

Oi Tech,sou a Flora Ariel do forum das Winx, muito giro teu blog.
Por acaso queres ser minha parceira?
Meu blog é www.winxclubstudios.blogspot.com
Se aceitar me adiciona aqui que eu te adiciono no meu.

Tech disse...

Pode ser... Não sabia que dava para adicionar parceiros! Como se adiciona? rsrsrs

Sill disse...

Ola Tech, muito fixe o teu blog, adorei!

Espero que continue bem!

Tech disse...

Obrigada!

Flora Ariel, responde...

Tech disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wildcat17 disse...

Oi Tech! Parabéns!!

Tech disse...

Yeeah! Viva, Wildcat! xD

sill disse...

Wildcat e toda a gente dá uma passadinha no meu blog!

Tech adorei o teu blog! :D

Enviar um comentário

Love is...
© Tech - O teu Blog, as tuas séries... - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace